Como remover mancha de vinho tinto

A comemoração de uma data ou momento importante está a todo vapor quando, de repente, você percebe que a taça de vinho e aquela sua roupa clara tiveram uma atração fatal e, pronto, o vinho se joga no seu vestido ou camisa e o estrago foi feito. Seria cômico se não fosse trágico, afinal, manchar uma peça que você planejou usar há dias em uma oportunidade é desesperador.  Mas não se desespere, Vanish te mostra como remover mancha de vinho tinto sem sofrimentos. 

Como remover a mancha seca de vinho

Somente no outro dia ou dias depois você percebe que manchou sua roupa com vinho tinto? Sem chateações! Sua roupa ficará sem manchas de vinho em apenas alguns passos. Confie no rosa! Basta deixar a peça de molho com Vanish Oxi Action por até 6 horas para roupas brancas e 1h para tecidos coloridos. Depois, é só seguir com a lavagem normalmente, usando o detergente de sua preferência.

LEIA ATENTAMENTE O RÓTULO ANTES DE USAR O PRODUTO.

Remover a mancha úmida de vinho

Quando a mancha ainda está recente, não será necessário muito tempo de espera para ter a sua roupa de volta sem resíduos do vinho. Basta também usar Vanish Oxi Action. A diferença está aqui: serão apenas 30 segundos de pré-tratamento para a mancha sair e nenhuma marca estará mais no tecido.

LEIA ATENTAMENTE O RÓTULO ANTES DE USAR O PRODUTO.