Como tirar mancha de roupa branca

Você conhece alguém que não tenha uma roupa branca no armário? Difícil, não é? As peças brancas são versáteis, nunca saem de moda e salvam naqueles dias em que você não sabe o que vestir. Basta colocar uma calça jeans e uma camisa branca que o look já fica mais elegante. Mas uma característica da cor é que ela mancha com mais facilidade e é preciso ter cuidados especiais para deixá-la sempre com aspecto de nova e livre de manchas.

Então, veja como tirar mancha de roupa branca usando Vanish.

As principais manchas que caem sobre peças brancas

Você já reparou que os alimentos mais gostosos são os que também mancham as roupas com mais facilidade? Lembremos alguns: café, molho shoyu, vinho, refrigerante de coca. Huuum, só de ler esses nomes já dá vontade de prová-los. Mas antes disso, vamos aprender a remover, sem esforços, as manchas causadas por essas delícias?

Café

Para remover a mancha de café, basta misturar Vanish Oxi Action com água morna até formar uma pastinha. Depois, é só aplicar a mistura sobre a mancha e friccionar com a colher medidora que vem dentro do produto.

Deixe agir por alguns minutos e enxague ou siga com a sua lavagem habitual.

Se a mancha de café estiver seca, certamente ela será mais resistente para sair. Nesse caso, adicione 1/2 medida de Vanish Oxi Action junto com o detergente de sua preferência direto na máquina.

Seguindo os mesmos passos acima, você também pode remover as manchas de doce de banana cremoso, caldo de carne, chocolate, doce de leite, molho de tomate, vinho, entre outras.

Maquiagem

As mulheres sabem: quando uma roupa é básica, como uma peça branca sem estampas, por exemplo, dá para caprichar um pouco mais nos acessórios e maquiagem.

Mas muitas vezes, na pressa, algumas gotas de base facial ou BB cream podem cair sobre as peças, deixando uma mancha assustadora. E aí, o que fazer? Simples!

Pegue uma unidade de Vanish Super Barra e umedeça o tecido e o produto. Aplique a barra sobre a mancha deixe agir por alguns minutos. Para concluir, esfregue com cuidado e enxague ou siga com a lavagem normalmente.

Já as manchas de lápis de olho podem ser removidas com Vanish Líquido, aplicando apenas 2 mL do produto em cima da mancha. Pronto! Só deixar agir por alguns minutos e friccionar a mancha com a palma da mão. Por fim, enxague ou siga com a lavagem normalmente.

Aprenda também a como remover mancha de batom.

Papinha de bebê

Por volta dos 6 meses de vida, os bebês já são liberados para ingerirem alimentos mais sólidos, como a papinha. A rotina dos pequenos passa a ser diferente com a introdução de novos sustentos e da mamãe também: mais roupa na lavanderia!

Mamãe, mas não precisa entrar em desespero, pois Vanish tem uma solução bem rápida e eficiente para que você não passar tanto tempo assim cuidando das roupas manchadas do bebê.

Para remover mancha de papinha de bebê, basta ter em mãos o Vanish Super Barra!

Comece umedecendo a roupinha do bebê, a barra e depois aplique o produto sobre a mancha, deixando agir por alguns minutos.

Finalize esfregando a mancha com a palma da mão e siga com a lavagem normalmente. Ah, e o último passo mais importante: pode ir curtir mais momentos com seus bebês, pois Vanish acabará com as manchas causadas pela papinha. :)