Como tirar manchas de roupas coloridas

A família viajou e você precisou lavar as suas roupas? E quando suas peças mancham você quer pedir socorro? Não entre em pânico. Vanish remove as manchas mais difíceis sem esforço. Veja abaixo o nosso passo- a- passo e não fique em apuros na hora de tirar as manchas de roupas coloridas. 

Passo- a- passo para tirar as manchas das roupas coloridas

Você já deve ter ouvido da sua mãe ou avó que roupas coloridas não devem ser lavadas com as brancas, certo? Sim, elas tinham razão. Em hipótese alguma faça essa mistura ou suas roupas brancas ficarão manchadas.

Agora que você já separou as peças coloridas das brancas, é normal que algum tecido esteja manchado com chocolate, vinho, sangue ou catchup, por exemplo. Para cada mancha, Vanish tem uma solução especial e prática para suas roupas saírem totalmente limpas.

Para isso, basta misturar 1/4 do medidor de Vanish Oxi Action em 100 ml de água a 50ºC até formar uma espuma. Depois, aplique sobre a mancha e friccione levemente com o copo medidor.

Deixe agir por até 10 minutos. Enxague a peça ou siga com a lavagem normalmente na máquina ou a mão.

Para manchas mais resistentes, adicione 1 medida de Vanish Oxi Action junto com o detergente de sua preferência, direto na máquina.

LEIA ATENTAMENTE O RÓTULO ANTES DE USAR O PRODUTO.