Como tirar manchas de roupas de bebê

O nascimento de um filho traz felicidade ímpar para toda a família, mas com a chegada do pequerrucho também surgem algumas dúvidas, afinal, você não quer causar nenhum mal àquele ser pequeno e fofo, né?

E uma dessas inquietações está relacionada à lavagem das roupas do neném. Esse pensamento é totalmente normal, afinal a pele do bebê é muito sensível e o cuidado é essencial para que o pequeno não desencadeie nenhuma alergia.

Então para ajudar nessa fase de muitas questões rondando o seu pensamento, Vanish te mostra como tirar mancha de roupas do bebê com todo cuidado e amor para não prejudicar o seu bebê. <3

Seu bebê desenvolvido e um adeus às manchas

Conforme os bebês vão crescendo as novas comidinhas começam a ser inseridas na alimentação e aí, não tem jeito, as roupas se sujarão cada vez mais! E você, mamãe, deve ficar feliz por isso. Sim, é verdade!

O contato direto com os alimentos contribui para o desenvolvimento da fala dos bebês, pois é dessa forma que eles sentem os diferentes formatos e texturas dos mantimentos! Incentive os pequenos a falarem os nomes das frutas, verduras, entre outros.

E quando as manchas aparecerem deixe essa tarefa para Vanish resolver. Se tiver alguma mancha mais resistente, faça o pré-tratamento com Vanish Super Barra, aguarde 30 minutos e enxágue. Pronto! As roupas do seu filho estarão livres de manchas e ele cada vez mais esperto.

Cuidados especiais com as roupas do bebê
- Os tecidos de algodão são os mais indicados para o neném.

- Antes de usar as roupinhas pela primeira vez, lave-as.

- Não use nenhum produto à base de cloro para higienizar as peças.

- Quando seu bebê sujar a roupinha procure limpar o quanto antes para facilitar o processo de remoção das manchas.

- Lave as roupinhas do bebê separadas das roupas do resto da família.

- Enxágue bem as roupinhas após o uso do sabão e de Vanish para remover todos os resíduos dos produtos.

- Não torça as roupas do bebê com força para não danificá-las. Você pode até colocá-las dentro de uma toalha de banho e então torcer.

- Não há nenhum problema em passar as roupas com ferro. Só fique atento à temperatura, pois os tecidos são muito frágeis e podem danificar com facilidade.