Perguntas Mais Frequentes

Por favor, selecione uma pergunta.

1. Quais manchas posso remover com Vanish?

Gordura, vinho tinto, café, lama, suco de frutas e muito mais! CLIQUE AQUI e conheça diversas manchas que são removidas pelos produtos Vanish, e o procedimento ideal para removê-las.

2. Como usar Vanish?

Cada produto da linha Vanish tem um modo de uso. CLIQUE AQUI e aprenda como usar cada um com os vídeos tutoriais.

3. Posso usar Vanish em roupas de bebê?

Nossos produtos não têm nenhum tipo de restrição quanto ao uso em roupas de bebês. Como as roupinhas são de tecido delicado, recomendamos em conjunto com Vanish o uso de detergente suave, como Woolite Coco - sempre seguindo as instruções de uso contidas no rótulo dos produtos e na etiqueta das roupas, e sempre enxaguando as peças muito bem após o processo de lavagem.

4. Qual produto da linha Vanish posso utilizar para remover manchas de roupas brancas?

Vanish Oxi Action Crystal White e Vanish Líquido White são especialistas na remoção de manchas em tecidos brancos. Além de remover as manchas, os produtos contêm em suas fórmulas um poderoso agente branqueador, que deixa suas roupas brancas ainda mais brancas. Siga sempre as instruções de lavagem que estão na etiqueta das roupas e no rótulo dos produtos.

Quer saber quais as manchas são removidas pelos produtos Vanish? Clique aqui!

5. Há alguma restrição de uso dos produtos Vanish?

Os produtos Vanish não devem ser usados em veludo, lã, linha, seda, couro e peças com bordados, paetês e brocados, sempre respeitando a etiqueta das roupas quanto às restrições de lavagem. As peças tratadas com Vanish também devem sempre secar à sombra.

6. Posso aumentar ou diminuir a quantidade de Vanish de acordo com o tamanho da máquina?

Pode, sim - a dosagem de Vanish deve ser adequada ao ciclo de lavagem, capacidade e nível de sujeira. Sempre verifique as instruções do rótulo de cada produto e da etiqueta das roupas.